41ª Feira de Artes da Vila Madalena
Evento: 26/08/2018 das 9h às 19h

Inscrições abertas - Vagas Limitadas
Informações/Inscrições: feiradavila@centroculturalvilamadalena.com.br


 

41ª Feira da Vila Madalena

O ano passou muito rápido e a Feira da Vila 2018 já está chegando. Dia 26/08 será mais um domingo incrível. Marque aí na agenda. O evento de rua mais bacana e descolado de SP vai chegar com suas cores, pluralidade de estilos e muita animação. Centenas de expositores mais uma vez trazem seus produtos artesanais feito com todo carinho para encantar visitantes e turistas de todo o Brasil e de outros países também. São diferentes produtos artísticos como quadros, esculturas, arte em vidro, madeiras, roupas e acessórios customizados, velas artesanais, decoração e presentes. A Praça de Alimentação traz sempre variados representantes da boa comida de rua. Quanto à música, teremos uma extensa programação, com diferentes estilos musicais, em 4 palcos. Rock, MPB, groove, folk, pop, samba, com show de vários artistas.

Fique de olho em nossa agenda, pois a programação completa estará disponível em breve. A Rua das Crianças acontecerá na R. Felipe de Alcaçova, com atividades e brincadeiras para a garotada, promovidas através de parcerias.

Você também pode acompanhar as novidades pela fanpage do Centro Cultural Vila Madalena no facebook. A Feira da Vila acontecerá entre as Ruas Frafique Coutinho, Wisard, Fidalga, Purpurina e Aspicuelta. Se você é expositor, garanta seu estande entrando em contato com a gente. Ao grande público, salve a data em sua agenda. Esperamos por vocês para prestigiar a cultura e a economia criativa. Até lá.

Informações e inscrições para expositores: Centro Cultural Vila Madalena – Rua Mourato Coelho, 1092 – telefone (11) 2679-7188 de 2a a 6a feira das 10h as 13h30 e das 14h30 as 17h e por email  feiradavila@centroculturalvilamadalena.com.br

 

A 16ª Noel na Vila Madalena vai às compras

A 16ª edição da feira Noel na Vila - Madalena vai às compras aconteceu no domingo, dia 26 de novembro de 2017, na rua Fradique Coutinho, entre a Wisard e Aspicuelta. O evento já é uma tradição neste bairro artístico. E em sua 16ª edição, foi uma ótima oportunidade para os artesãos apresentaremos seus trabalhos aos visitantes de outras regiões da cidade e turistas de todos os locais,. Além de ser uma excelente opção para fugir da correria do final de ano de shoppings e ruas comerciais, o evento ofereceu muitas opções criativas e artísticas para quem buscava presentes, lembrancinhas ou artigos para decorar a casa e escritório. Houve ainda as brincadeiras para as Crianças e apresentações musicais.

 

 

 

Esta edição natalina da Feira de Artes da Vila Madalena promove o encontro de artesãos de diferentes expressões artísticas, como pintura, escultura, customização de peças, calçados, decoração, entre outros. Além de todas as gostosuras das barracas de alimentação, tanto sanduíches, comidinhas, salgados, como saborosas sobremesas e sorvetes. Agradecemos sua visita.